Vídeo: Cadeirante surdo tenta assaltar segurando arma com os pés no RS

 

Câmeras flagram momento em que cadeirante tenta cometer assalto em Canela

“Passa tudo, não chama atenção”. Logo passou a apontar a arma segurando com o pé

Em vídeo que circula nas redes sociais podemos ver algo que seria inacreditável, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostra quando um cadeirante, surdo-mudo e portador de paralisia cerebral tentou assaltar uma relojoaria no Centro de Canela.

Relembre

Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu uma ligação, via 190, sobre um roubo em andamento em uma relojoaria na rua Júlio de Castilhos, no Centro. Conforme informações repassadas a BM, o assaltante seria cadeirante e estaria portando uma arma.

Um guarnição da BM que estava na área central rapidamente foi ao estabelecimento e abordou o suspeito. Ao chegar a arma estava no chão, sendo constatada que se tratava de um simulacro (réplica) de pistola. Ele ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas elétrica. A vítima relata que o cadeirante chegou e apresentou um papel escrito: “Passa tudo, não chama atenção”. Logo passou a apontar a arma segurando com o pé.

Os Policiais Militares prenderam o autor de 19 anos que é surdo-mudo e portador de necessidades especiais (não mexe as mãos), ele não possui os movimentos das pernas mas move os pés. Ele foi para registro da ocorrência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *