Real Madrid sondou informações sobre Reinier, do Flamengo

Nenhuma proposta foi feita pelo clube merengue, que procurou pessoas próximas ao atleta do Rubro-Negro

Nada de oficial foi feito, mas o Real Madrid demonstrou interesse no meio-campista Reinier, do Flamengo. Segundo a emissora Sportv

O clube merengue entrou em contato com pessoas próximas ao atleta do Rubro-Negro para conseguir informações da sua situação no time, preço de mercado e possível interesse em sair.

O jovem jogador de 17 anos renovou seu acordo com a equipe rubro-negra recentemente até o ano de 2024 e sua multa rescisória, antes de 70 milhões de euros (cerca de R$ 325 milhões na cotação atual), caiu para 35 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões).

Vale lembrar que, recentemente, o Real Madrid veio ao Brasil em duas ocasiões para contratar jovens talentos do futebol brasileiro. O primeiro deles foi Vinicius Junior, saindo do próprio Flamengo na metade de 2018. O segundo foi Rodrygo, que rumou do Santos em junho deste ano.

Reinier está no Rubro-Negro desde 2014 e conta em seu currículo com passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-15 e Sub-17. Incorporado ao elenco profissional, ele estreou no time de cima em agosto desse ano e marcou seu primeiro gol em setembro na partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *