Ray Silva é cotado como pré-candidato a vereador de Parnarama/MA

Sua pre-candidatura é contada como certa

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais, diversos nomes vêm surgindo, um deles é o de Raimundo Pereira da Silva, “O Ray Silva” como é carinhosamente apelidado pelos seus amigos.

Ray atualmente é presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e também ocupa o cargo de Coordenador Municipal de Juventude de Parnarama.

Ray Silva é natural de Parnarama, filho do casal Maria Amélia da Silva e de José Pereira da Silva, e desde de pequeno, junto com seus familiares sempre frequentou o meio evangélico, tendo como base e princípio a bíblia sagrada.

Desde pequeno Ray Silva sempre gostou de trabalhar, pois aos 14 anos de idade teve o seu primeiro trabalho como vender salgados pelas ruas do Bairro Redenção, bairro onde cresceu e conviveu com muito moradores e amigos, tornando-se conhecedor da realidade e a vida de cada morador.

Em 2015 decidiu se candidatar ao cargo de Conselheiro Tutelar, não obtendo êxito, e por conta de 30 votos não conseguir ser eleito. Já em março de 2017, a convite do atual prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira e da primeira dama Girlene Soares, Ray Silva assumiu o cargo de Coordenador Municipal de Juventude, onde devolveu vários trabalhos, conquistou projetos para o município e também foi eleito como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Já no ano de 2018, conquistou o prêmio “Dica Ferreira”, prêmio dado às pessoas e instituições que contribuíram para o desenvolvimento das políticas públicas de juventude no Maranhão.

Além dos serviços públicos realizados por meio de sua função, Ray Silva, também desenvolve várias ações sociais por meio da Igreja Evangélica pela qual congrega, no qual é conhecido como um jovem de caráter, inovador, prestativo, parceiro de todos e promissor no município.

Por estes motivos, o Ray Silva é cotado como um forte candidato à umas das cadeiras do Legislativo Municipal, fazendo com que vários outros pré-candidatos se sintam ameaçados com a possível pré-candidatura do jovem promissor. As eleições deste ano prometem!

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *