Preso mais um envolvido na explosão de agência do Bradesco em São Luís do Maranhão

Policiais do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC) realizaram, na tarde desta quinta-feira (26), a prisão de Patrick Horlando Viana Mendonça, um dos responsáveis pela explosão da agencia do Bradesco, no bairro São Francisco, em São Luís. O ataque à agência ocorreu por volta das 3h da madrugada de 29 de agosto deste ano.
Após o crime, Patrick fugiu para uma cidade no interior do Estado. No entanto, a polícia recebeu informações de que ele estaria em uma van retornando para a capital. De imediato, foi montada uma barreira na BR-135 e, após algumas abordagens, foi possível identificar e dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Eduardo Oliveira e Gilcilene Gomes foram presos na tarde
do dia 29 de agosto deste ano

Dois outros envolvidos na ação criminosa, Eduardo Castro de Oliveira e Gilcilene Nascimento Gomes, foram presos ainda na tarde do dia 29 de agosto, no bairro Ilhinha, em São Luís. Eduardo Oliveira já é conhecido por liderar um grupo que tem praticado atos criminosos em São Luís.
Na ação criminosa, eles não conseguiram subtrair da agência nenhuma quantia, segundo a polícia.
As investigações continuam no sentido de localizar e prender o restante da associação criminosa responsável por esse delito.
O preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *