Prefeitura de Parnarama/MA suspende aulas em escolas municipais por 15 dias

O decreto entra em vigor na data de sua publicação, devendo produzir efeitos a partir de 17 de março de 2020

A Prefeitura de Parnarama anunciou na tarde desta terça-feira (17), a suspensão das aulas na rede pública municipal por 15 dias, a partir desta quarta-feira (18). A decisão foi tomada após uma reunião emergencial entre o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, em conjunto com os representantes das pastas das secretarias de Saúde, Educação e Esportes e Lazer, Assistência Social e outros.

Segundo o decreto Nº385, as aulas ficarão suspensas em todas as escolas da rede municipal de ensino até o dia 31 de março. O decreto também reduz a jornada de trabalho nos órgãos administrativos, no horário das 8 horas às 12 horas, apenas para os profissionais de saúde, setor de tributos, finanças, pessoal, defesa civil, SAAE, setor de iluminação pública, podendo a qualquer outro órgão ou servidor ser convocado para atuar conforme as necessidades municipais.

A partir do dia 23/03/2020 até o dia 31/03/2020 ficam suspensos o atendimento ao público junto aos órgãos administrativos, ressalvados atendimentos urgentes e emergenciais. Também ficam suspensas as reuniões, inaugurações e demais atividades que aglomerem mais de 30 pessoas até o dia 31/03/2020.

A medida foi confirmada pela prefeitura, por meio de nota da assessoria de imprensa, após reunião no Centro Administrativo.

Por: Wagner Medeiros/Portal Brejinho do Ismael-MA News

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *