Política 2020: Parnarama segue com três pre-candidatos a Prefeito

 

Com direito a reeleição, o prefeito Raimundo Silveira-PROS, disparado nas pesquisas, segue irreversível como pré-candidato a prefeito de Parnarama, no certame eleitoral de novembro deste ano.

Enquanto isso, depois de uma tremenda quebra de braço entre lideranças oposicionistas, e depois da desistência do vereador José Washington Alves; correndo contra o tempo, esteve na crista da onda, o nome da ex-primeira dama Cláudia Carvalho, que depois de analisar profundamente o atual quadro político municipal, não aceitou o desafio.

ATÉ QUE EM FIM

Somente nesse último domingo, ( 19.07 ), em uma reunião timbrada pelo “tudo ou nada” e/ou “vai ou quebra”, até que em fim, alguns partidos de oposição definiram o nome do empresário Remildo Fonseca-PDT, para espinhosa missão de enfrentar Raimundo Silvrira nas urnas.

LAMBENDO PELAS BERADAS

Semana passada, o pre-candidato Jacobe Almeida, concedeu uma entrevista ao jjpereira.com.br, e em uma conversa bastante descontraída, disse que o blogueiro Barradinha de Teresina, estava publicando a foto de Cláudia Carvalho, na busca infrutífera de colocá-la na mídia, e subestimando sua inteligência, persuadí-la a aceitar a pre-candidatura.

Jacob Almeida, informou que segue irreversível na sua caminhada, e seu partido ( PT ),  está com uma chapa robusta com 23 pre-candidatos a vereador, sendo 50% na zona rural. Disse ainda, que conversas bastante avançadas apontam uma aliança com a “REDE SUSTENTABILIDADE”, liderado por Antonio Vinícius Barbosa ( Sarney ), com 13 pre-postulantes à Câmara Municipal.

Filho de Floriano-Piaui, Jacob Almeida, diz que sua investida eleitoral não tem cunho ideológico e que não tem nada pessoal com o atual prefeito Raimundo Silveira.

 

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *