METRALHADORA LIGADA!:Vereador de Benedito Leite Cleiton Barros, chama membros da família Barros e Coelhos de cachaceiro e ladrão e revela que pode ser candidato a prefeito.

 

Em conversa pelo whatsapp revelada ao nosso blog, entre o vereador Cleiton Barros e uma outra pessoa, o vereador é questionado sobre como estão as andanças de campanha. Cleiton barros fala que sua campanha está bem mas se diz estar revoltado por ouvir de algumas pessoas que votam no atual prefeito Ramon Barros por causa do seu avô Raimundo Nonato Barros, ao qual o vereador Cleiton o chama de cachaceiro e diz que o mesmo nunca ajudou ninguém na cidade. Ao longo da conversa, ele diz que ouviu de outra pessoa, que votaria no pré-candidato da Rodrigo Coelho, por causa do seu avô, Raimundo Coelho, um dos fundadores da cidade, ao qual Cleiton afirma que Raimundo Coelho saqueou os cofres da prefeitura de Benedito Leite durante anos e que até hoje a família vive do dinheiro da prefeitura. Cleiton revela ainda que o atual vice prefeito Jr dos Côcos, que é seu primo, será vice de seu aliado Lucas do Didi.

O Blog que também tem outra revelação bombástica revelada nesta conversa pelo whatsapp, mas que só revelará em outra matéria. É aguardar pra ver!

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *