Matões-MA: Vereador Fernando Tenório entra com representação solicitando instauração de inquérito policial na Obra da Praça da Juventude.

 Praça da Juventude em Matões, áudios e dor de cabeça pro Prefeito.

BOMBA! Assunto Praça da Juventude de volta aos holofotes, dessa vez ganha proporções mais sérias, representação judicial.

O início se deu no bate rebate entre o Prefeito Ferdinando de Matões (DEM) e vereador Bilú (PP), a troca de farpas virtual pode ter novos rumos , rumos de uma novela que parece não ter um fim em breve, capítulos de suspense e judicial, parece com a novela da história dessa Praça. Áudios do atual Prefeito Ferdinando Coutinho divulgados via WhatsApp  tornam públicos conteúdo pesado que com toda certeza vai gerar muita dor de cabeça ao prefeito, informações nos áudios que de acordo com a representação denotam a prática de ato de improbidade administrativa e crimes de responsabilidade durante o exercício do seu mandato.

Vereador Bilú gravou vídeo na Obra da Praça da Juventude fazendo cobrança da execução da mesma, que estende até hoje, o vereador colocou seu mandato em jogo, disse que, estava disposto entregar seu mandato caso o Prefeito mostrasse desvio de recurso pela Ex-Prefeita, citou onde estariam os recursos para a execução dessa obra. Mais uma vez vereador Bilú causa incomodo no bloco governista, mas desta vez não passou sem incomodar pessoalmente o próprio prefeito, que no seu rebate lançou áudios possivelmente comprometedores.

Vereador Fernando Tenório (PP) entrou com representação ontem (03) de Julho e pede a instauração de inquérito policial para a apuração de crimes administrativos cometidos na Obra da Praça da Juventude, na ação, aponta superfaturamento, desvio de dinheiro público e por fim crime de improbidade administrativa.

Mandato ameaçado, a ação embasa-se em crime de improbidade administrativa.

Representação junto a procuradoria da república do Estado do Maranhão que pede que a investigação seja instaurada no Âmbito do Ministério Público Federal, por se tratar de Obra de convenio entre a União e o município.

Maquiagem

História de contrapartida:

Vamos aguardar o resultado de ações e o que o prefeito pode ainda comentar sobre o caso, a obra se encontra desse jeito :

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *