Maranhão: Prefeito Ferdinando Coutinho solta mais uma fake news sobre adesões em Matões

Ferdinando Coutinho (DEM) criou uma verdadeira máquina de produzir mentiras em Matões do Maranhão. Ele segue se aproveitando da boa hospitalidade e educação familiar das pessoas humildes da sede e da zona rural para fazer pré-campanha eleitoral com imagens nas redes sociais.

A mais recente trapaça do gestor foi usar fotografias da Srª Vera, moradora do matadouro, para dizer que ele teria lhe revelado apoio para as eleições.

Ocorre que Dona Vera é eleitora declarada de Gabriel Tenório. A foto que ela fez com Ferdinando foi simplesmente por educação e jamais imaginava que seria exposta como sendo adesão eleitoral.

Por sinal, Dona Vera declarou a este Portal que se soubesse que Ferdinando iria fazer esse tipo de insinuação não teria deixado fazer a fotografia.

Na contração do que Ferdinando anda espalhando na cidade, a moradora recebeu ontem (12) Gabriel Tenório e uma grande multidão para reunião em seu clube, numa verdadeira demonstração de apoio espontâneo à pré-candidatura de prefeito do jovem Progressista. 

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *