Política: Zé Washington desiste da candidatura e oposição de Parnarama-MA de volta á estaca zero

Parecia definido o nome do vereador Zé Washington Alves do PDT, como pré-candidato a prefeito de Parnarama, nas eleições deste ano. Todavia, em uma reunião de lideranças oposionistas realizada nesse domingo ( 28.06), na fazenda Clarindus, localizada dois quilômetros do povoado Brejinho, em um discurso sereno e equilibrado, o vereador pediu desculpas às lideranças presentes, e desistiu de concorrer ao comando do Executivo Municipal.

A desistência do vereador, pegou a oposição de surpresa, que, completamente atônita voltou à estaca zero, sem um nome definido a altura, para concorrer com o prefeito Raimundo Silveira, que segue sem tropeços em busca da sua reeleição.

Além de Zé Washington, estiveram presentes ao evento, o ex-prefeito David Carvalho, os vereadores Anjinho Soares e Chagas Cardoso, Remildo Fonseca, Raimundo Barros Marinho, respectivamente presidentes do PDT e Solidariedade, além do advogado Lucas Veloso.

No leito sereno e harmonioso dos debates,   foram postos em discussão para encabeçar a chapa da oposição, nomes como o empresário Remildo Fonseca e o advogado Lucas Veloso; seguidos da piauiense com residência fixa em Teresina, Cláudia Carvalho, ex-esposa do médico e ex-prefeito David Carvalho.

Nas rodas de conversa nos senadinhos populares da cidade de Paranarama, há quem aposte em uma estratégia do médico David Carvalho, para depois de ver todos degolados em vez de decolados, ele vir aceitar o cruel e amargo desafio de enfrenar mais uma vez o líder Raimundo Silveira, que garimpa nos barrancos luminosos da Democracia seu sexto mandato de prefeito de Parnarama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *