Giro de Notícias: Queiroz se recusa a comer em presídio: “Não sou cachorro pra comer essa porcaria”

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro, às 10h desta quinta-feira (18), após ser preso pela Policia Civil de São Paulo em Atibaia, no início da manhã.

O ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, está numa cela individual, vai ter direito a banho de sol e visitas. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, em um desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Comportamento no presídio:

Queiroz ingressou no sistema prisional fluminense, em Benfica, Zona Norte do Rio, no início da tarde. Posteriormente, foi transferido para Bangu.

Segundo informações internas da penitenciária de Bangu, Queiroz se recusou a comer no presídio e teria dito: “É isso que vou comer? Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade”.

As informações foram passadas ao responsável pela alimentação dos detentos. que prometeu averiguar o caso.

Fonte: Jornal Hora Um notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *