Giro de Notícias: Pai espera mulher sair para o trabalho para estuprar a filha de 7 anos

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de apenas 7 anos, na residência onde morava com a família, na noite da última sexta-feira (12). Ele cometeu o crime enquanto estava sozinho com a criança. O caso foi registrado em Manaus.

De acordo com informações da polícia, a mãe da criança procurou a delegacia alegando que o suspeito teria aproveitado que estava fora de casa, trabalhando, para cometer a ação. Ela deixou a menina aos cuidados do pai enquanto estava fora.

Um tempo depois de chegar em casa, a mulher percebeu que a criança estava com as partes íntimas machucadas e perguntou o que teria acontecido. A menina contou que o pai a teria ferido.

A polícia foi até a residência e levou o homem detido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No local, ele negou o crime e relatou que a acusação era uma retaliação da esposa, já que o mesmo pretendia ir embora de casa.

A filha do casal passou por exames de corpo de delito. O pai foi ouvido e liberado, já que não houve como comprovar o crime somente através do laudo médico. Mas um processo foi aberto para apurar o fato. O crime está sendo investigado pela polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *