Giro de Notícias: Muita ação, diálogo e capacidade de superação marcam a gestão Gleydson Resende em Barão de Grajaú (MA)

A sociedade moderna passou a repudiar com firmeza, aqueles políticos tradicionalistas que tiveram toda a oportunidade e por falta de compromisso, não acrescentaram nada ao desenvolvimento das políticas públicas nas mais diversas áreas.

“Assim, vejo com tristeza a pretensão da pré-candidata Claudimê Lima ao dizer que Barão de Grajaú precisa de mais ação e menos política. Logo ela que teve sua oportunidade quando foi uma dos “carros-chefe da paralisia”, exatamente no período em que as gestões da prefeitura eram improdutivas sem nada acrescentar ao progresso”.

A declaração é de Gleydson Resende, atual prefeito que ganhou destaque pela gestão inovadora frente ao município de Barão de Grajaú, valorizando as famílias e promovendo uma ação concreta, melhorando o desempenho em todas as áreas.

Foi na administração Gleydson Resende que as famílias de Barão de Grajaú passaram a ter uma gestão mais proativa e de resultado concreto. Muita ação, muito diálogo e capacidade de superação. Ao contrário de quem só pensa em política, só faz política sem proposta, sem projeto, sem ação e sem vontade de servir ao povo.

“Quem diz uma coisa e faz outra, começa mal. A pré-candidata pensa que as pessoas não estão vendo. Barão de Grajaú não aceita essa agressão.”  disparou Gleydson Resende”.

Sobre Irisnobre Bryan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *