Giro de Notícias: Advogados se reúnem com Gabriel Tenório

Movimentações em Matões hoje 25 de Junho.



Como diz  um grande amigo ludovicense – O apurado, qual foi?!

  Hoje pela manhã saiu fotos do que foi apelidado “A Boa Causa”, a palavra seria referente a reunião que deu sinal de advogados matoenses se integrarem ao projeto 2020 do PP em Matões, ajudar eleger Gabriel Tenório e Gilmar a prefeito e vice de Matões é o objetivo. O ato foi encarado como movimento, em bastidores, chamado também de um saudável ativismo político, o start para o que comentou um advogado presente, “start”.

Os advogados fizeram o registro (Foto acima) em frente ao escritório do advogado Gabriel Tenório.

  Vitorino Freire, filósofo do Maranhão dizia: -Eu não sou Zagalo. Não jogo para empate, e depois de hoje, podemos dizer que a frase do Vitorino Freire se ecoa e se comenta em rádio calçada (Virtual, olha a pandemia meu povo).

Tudo isso soma-se ao que se pensa de organização, o projeto ganha com isso robustez, em organização, e de forma virtual neste momento parece que se encaminhará até certo ponto, é o que chamo de passo para a política 24 hrs.

RP:

 Dia de movimentação oposicionista termina com Rubens Pereira se pronunciando, estará ao vivo amanhã no programa do Galo, comunicou aliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *