Cantor Eduardo Costa irá doar carro para motorista de Uber que foi humilhado por assaltantes em Salvador

O cantor serntanejo Eduarda Costa ficou comovido com o vídeo que mostra um pai de família que trabalha como motorista de aplicativo sendo violentamente humilhado por criminosos durante um assalto.

Nas redes sociais, o cantor pediu a ajuda de seus fãs para que possam informar quem é o homem e onde mora. Eduardo afirmou que pretende encontrar o trabalhador e lhe presentear com um carro novo para que ele possa voltar a trabalhar e sustentar sua família.

O homem, que é evangélico e pai de de uma criança pequena, foi covardemente humilhado e agredido pelos assaltantes que a todo momento o ameaçavam de morte.

O caso aconteceu em Salvador. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito anuncia o assalto: “todo mundo já sabe que você é polícia, bora, bota a mão pra cima. Cadê o dinheiro?”.

Entre xingamentos, o bandido pede o dinheiro apontando a arma a todo momento para o motorista. Além do dinheiro, ele pede o relógio e o aparelho celular, sempre de forma agressiva. “Aê, se tentar qualquer gracinha mata ele, viu”, avisa ao comparsa.

O suspeito pergunta se a vítima é evangélica e se o carro é rastreado. O homem pede pela vida e diz que tem uma filha pequena, enquanto o bandido dá risada e debocha no motorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *